POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca devolução de um dos nossos produtos Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução: Quando a compra de nossas peças acontece fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicilio, através da internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Lembrando que as peças devem estar em perfeito estado e com suas devidas embalagens.

Passado esse prazo não efetuamos trocas.

Entrar em contato por email ou WhatsApp para que seja tomadas as vidas providências Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução. Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
• não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
• preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• respeitar o seguinte prazo de 7 (sete) dias corridos casos de erro no pedido ou arrependimento de compra contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail ou pelo whatsapp da loja anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.